WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

17/02/2012 - Confira o que abre e o que fecha com o feriado de carnaval

Devido ao período do carnaval, alguns atendimentos realizados pela Prefeitura de Uberaba estarão com horários diferenciados.

O Centro Administrativo Municipal fecha nesta sexta-feira (17), voltando à normalidade, com atendimento ao público das 12h às 18h, na quinta-feira (23).

Na área da Saúde, as UPA’s – Unidades de Pronto Atendimento da Abadia e do São Benedito (CAMM), bem como central de ambulâncias e Samu estarão em funcionamento normal, em sistema de plantão. Já as UBS – Unidades Básicas de Saúde retomam os atendimentos na quinta-feira.

O Mercado Municipal permanece com a funcionalidade no sábado, domingo, segunda e quarta-feira normalmente, tendo horário diversificado no feriado de terça, quando fechará às 12h. Vale ressaltar que no domingo (18), o Mercadão terá carnaval de marchinhas, a partir das 11h, com grupo Chorocultura.

As feiras livres, que por costume já não são expostas na segunda, seguem na terça-feira sem modificações. Na Ceasa, a segunda será inalterada e na terça estará fechada à administração, mas com portaria aberta.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar