WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/02/2012 - Planalto vence I Interbairros de Futsal

Em partida emocionante, o time do Planalto não encontrou facilidade para vencer o Vila Esperança, na noite desta quarta-feira (dia 15), por 7 a 6, no ginásio do Jockey/Proeti. Na preliminar, Canadá 4 X 7 Ponte Alta, que acabou ficando com a terceira colocação.

A vitória do Ponte Alta foi facilitada pela fragilidade tática do Jardim Canadá, que ficou um tanto perdido em quadra e deixou o placar dilatar, atuando desordenadamente e tentando ir ao ataque de qualquer forma. O Ponte Alta aproveitou da situação e atuou com muita tranquilidade a partir daí.

No jogo de fundo, as equipes foram parelhas e o placar foi se alternando até o final, com o Planalto levando vantagem no final e fazendo 7 a 6, o que lhe garantiu a vitória e, consequentemente o campeonato, que foi muito comemorado por atletas e torcedores.

Para o presidente da Federação das Associações de Bairro de Uberaba (Fabu), o advogado Antônio Donizetti Ferreira, o evento foi um sucesso. “Fico feliz com a parceria com o poder público, pois fortalecemos tanto a Fabu, quanto as associações que a compõem, além de oferecer uma oportunidade de lazer e esporte e, principalmente, o congraçamento entre os nossos bairros. Agradeço à Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), através do Belzinho, a toda sua equipe, o secretário de Governo, Rodrigo Mateus, e, de forma especial, o prefeito Anderson Adauto, sem o apoio do qual não seria viabilizado o campeonato”, finaliza Donizetti.

O secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira “Belzinho”, confirmou que fará todo o possível para manter a competição no calendário esportivo da cidade. “Nós tivemos um campeonato de alto nível, conseguimos uma integração entre os bairros inédita e estabelecemos uma parceria com a Fabu, também inédita. A Fabu nos trouxe a idéia e nós da Smel simplesmente executamos o proposto, pois foi visto que interessava a todos, principalmente à população esportiva. Agora é lutar para manter essa competição definitiva”, explica Belzinho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar