WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

15/02/2012 - AA declara que tudo que for possível será feito

O prefeito Anderson Adauto declarou nesta quarta-feira (dia 15) que fará tudo que for possível neste último ano de governo. “Farei com boa intenção, como sempre fiz”, ressaltou ele, acrescentando que tem a compreensão que os vereadores são porta vozes da população, mas que a PMU tem limites orçamentários e financeiros, principalmente.

Nos últimos dias, o chefe do Executivo colocou a equipe de governo que o fechamento de governo é prioridade, para cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Por isso, a Junta de Gestão, sob a coordenação do secretário Rodrigo Mateus (Governo)  e da chefe de gabinete Ângela Mairink estão se reunindo diariamente com os secretários, que são os ordenadores de despesas, para o planejamento das ações, obras e projetos a serem executados até o fim de 2012. A orientação é buscar o equilíbrio financeiro e fechar as contas em dia.

No entanto, AA esclareceu que obras como a macrodrenagem do córrego Barro Preto estão no cronograma do Programa Água Viva, mas as obras dependem do fim das chuvas. Sobre a dificuldade no atendimento das demandas, o prefeito solicita aos vereadores que acionem os secretários para a busca das soluções possíveis e necessárias, inclusive o presidente do Codau, José Luiz Alves.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar