WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/02/2012 - Uberaba realiza congresso técnico da Copa Integração

Acontece nesta quinta-feira (dia 16) o congresso técnico da região de Uberaba para a Copa Integração de Futsal 2012. A reunião acontece às 14 horas, no mezanino da Caixa Econômica Federal, no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba.

Segundo Flávio Henrique Bernardes, diretor de Esporte da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), a expectativa é grande, assim como a responsabilidade, para a competição deste ano. ‘A equipe foi campeã regional em 2011, numa parceria que mantivemos para este ano com o Jockey Club. Manteremos a base do ano passado, com uma mescla de garotos que subiram do sub 20, que por sua vez, disputaram o Campeonato Mineiro da categoria’.

A grande novidade do time para as competições deste ano é definida por Carlos Dalberto de oliveira, o Belzinho, titular da Smel. “Conseguimos a volta do treinador Luiz Alberto Medina, que estava na Bélgica, onde morou por vários anos. Ele é um grande especialista na descoberta de jovens valores, o que casa perfeitamente com nossa política de renovação, que já vem mostrando alguns frutos”, explica Belzinho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar