WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

14/02/2012 - Recapeamento é executado na Praça da Exposição

Recapeamento é executado na Praça da Exposição Recapeamento é executado na Praça da Exposição

Operários da Secretaria Municipal de Infraestrutura trabalharam nesta terça-feira (dia 14) na Praça da Exposição e nos acessos das avenidas José Marcus Cherém, Tônico dos Santos, João XXIII e Fernando Costa. Na próxima quinta-feira (dia 16), equipe da Secretaria de Trânsito e Transportes Especiais (Settrans) vão fazer a sinalização do local, considerado o ponto de maior conflito no trânsito de Uberaba.

Segundo o subsecretário de Trânsito, coronel Antônio de Sousa Filho, as adequações realizadas naquela região já demonstram funcionalidade, principalmente com a transposição dos 3,9 mil veículos que chegavam a rotatória provenientes da av. João XXIII e que agora acessam pela av. Tonico dos Santos. “A distribuição ficou mais isonômica e o ersultado já é sentido pelos moradores e motoristas”, observou ele.

Pela rotatória da praça passam diariamente 40 mil veículos, ou seja 25% da frota da cidade. O subsecretário afirmou que o trafego no local já flui melhor e com mais segurança, acrescentando que após a sinalização o resultado será ainda melhor.

 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar