WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

13/02/2012 - Prefeito prestigia posse da nova presidenta da Petrobrás

O prefeito Anderson Adauto participou nesta segunda-feira (dia 13) da posse da nova presidenta da Petrobras, Maria das Graças Foster. A solenidade no Rio de Janeiro teve a presença da presidenta Dilma Rousseff.

Nos cumprimentos a Foster, Anderson Adauto declarou que levava o abraço da cidade de Uberaba e sentia-se ainda mais seguro sobre a meta de concluir em 2015 o projeto da planta de amônia e uréia em Uberaba. Revelou a ela que a empresa Egesa, de Belo Horizonte, iniciou as obras de terraplenagem da fábrica. Já a empresa RCA será a responsável pela reforma e adequação dos prédios da antiga unidade da DuPont, onde a planta será instalada.

Segundo AA, foi importante participar da solenidade, para demonstrar a presidenta da Petrobras o interesse do município por esse macro projeto de desenvolvimento econômico. O chefe do Executivo disse ainda que em seu discurso Foster destacou os projetos das plantas de fertilizantes como uma das prioridades de sua gestão a frente da estatal.

Na solenidade, Foster falou dos novos diretores da Petrobrás de Gás e Energia, José Alcides Martins, e de Produção e Exploração, José Formigli. Os dois tomam formalmente posse nesta terça-feira (dia 14) em cerimônia interna, segundo assessores. E confirmou o restante da diretoria da companhia. Ficam o diretor Financeiro, o uberabense Almir Barbassa; o diretor de Serviços, Renato Duque; o diretor de Internacional, Jorge Zelada; e o diretor de Abastecimento, Paulo Roberto Costa.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar