WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/02/2012 - Definidos os times que disputarão as quartas de finais do Interbairros de Futsal Smel/Fabu

Com os jogos realizados na terça-feira (dia 7) foram definidos os oito times que vão disputar a partir desta quinta-feira (dia 9) as quartas de final do Interbairros de Futsal, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) e Federação das Associações de Bairros de Uberaba (Fabu) e, que teve em seu início 33 equipes,  agora se afunila e chega perto do final.

Os resultados que definiram os últimos participantes das quartas de final, que serão disputadas nesta quinta-feira e sexta-feira, foram Planalto 7 a 5 no Santa Maria e Jardim Uberaba 12 a 5 no Chica Ferreira.
Os jogos de quinta serão Vila Esperança X Fabrício e Parque das Américas X Jardim Canadá. Na sexta jogam Costa Telles I X Planalto e Jardim Uberaba X Ponte Alta definindo assim os semifinalistas da competição que decidirão que vai à final na sexta e jogando na segunda-feira (dia 13). A final será na quarta-feira (dia 15).

Para o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, Belzinho, a competição já é uma marca na cidade. “Após a realização deste evento, em conjunto com a Fabu, nós estamos buscando sua tradicionalização para que seja disputado, se possível, todo começo de ano”, sentenciou.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar