WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

06/02/2012 - Prefeito se reúne com vice-governador para tratar do gasoduto

O prefeito Anderson Adauto cumpriu agenda nesta segunda-feira (dia 6) em Horizonte, onde se reuniu com o vice-governador Alberto Pinto Coelho e Sérgio Barroso, autoridade estadual para a Copa do Mundo de Futebol. Também na capital do Estado, o chefe do Executivo reuniu-se com a diretoria da Codemig, para definição de áreas para duas empresas de grande porte interessadas em se instalar no município.

Anderson informou que o encontro com o vice-governador tratou das obras do gasoduto, em função do início das obras de terraplenagem da planta de amônia e uréia. Segundo ele, é importante o nivelamento das informações para que as duas obras sejam concluídas ao mesmo tempo, no máximo. “O vice-governador Adalberto Pinto Coelho nos atendeu prontamente e ficou de fazer os encaminhamentos necessários junto ao governo do Estado”, observou.

Também na área de investimentos, AA esteve na Codemig para agilizar processos de duas empresas que construirão unidades no DI-III, pedindo solução para a definição de áreas.

Ainda em BH, o prefeito oficializou Sérgio Barroso, autoridade estadual para a Copa do Mundo de Futebol, a pretensão de Uberaba ser uma das subsedes em Minas. Discorreu a ele sobre a infraestrutura do município e das melhorias no Estádio Municipal Engenheiro João Guido, que acaba de receber novo gramado, inclusive com a grama indicada pela Fifa.

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar