WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/02/2012 - Uberaba vence primeira etapa do Mineiro de Futebol de Mesa

Aconteceu nos dias 28 e 29 de janeiro a 1° Etapa do Campeonato Mineiro Individual - modalidade 12 toques. O torneio foi realizado em Poços de Caldas, e contou com a presença de 27 atletas, vindos dos seis clubes filiados.

Na primeira fase os atletas se enfrentaram dentro de seus grupos, classificando-se para as Séries Ouro, Prata e Bronze. Na segunda fase os atletas se enfrentaram em turno único dentro de suas séries.

Na Série Ouro (1ª Divisão), destaque para Eduardo Stival, do Uberaba Sport Club, que ficou com o título da etapa, seguido por Breno (CTBFM - São Lourenço) e Igor (Sociedade Mineira - Poços de Caldas). Na Série Prata o título ficou com Rodrigo (APCFM - Poços de Caldas), seguido por Capitelli (APCFM) e Daniel (Sociedade Mineira). Na Série Bronze o vencedor foi Júlio (LBU - Uberlândia), seguido por Garcia (LBU) e Evanir (APCFM).

Para “Dudu” Stival, como é mais conhecido, essa pode ser uma vitória que marcará o campeonato. “Estamos treinando muito e a concentração é a marca de nossa equipe”, explica.

Já para o secretário de Esporte Carlos Dalberto de Oliveira, Belzinho, a vitória de Eduardo é uma marca neste esporte. “A nossa pretensão é de que o futebol de mesa seja mais conhecido e Uberaba se tornar um pólo deste esporte que tem crescido em Minas Gerais e no Brasil, como um todo”, sentencia.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar