WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

03/02/2012 - Hospital Hélio Angotti assume Área Azul 2ª-feira

A partir de segunda-feira (dia 6), o Hospital de Câncer Dr. Hélio Angotti assume a administração do estacionamento rotativo da Área Azul, dentro da proposta de repasse feita pelo prefeito Anderson Adauto, para angariar recursos em prol da instituição. Mais de 40 pessoas foram treinadas para atuar no serviço, sendo parte deles aproveitados do Probem.

A sede da Área Azul passa a funcionar em imóvel na rua Segismundo Mendes, nº500, centro, onde motoristas podem adquirir o cartão de estacionamento e recorrer das notificações por irregularidades. Os fiscais atuarão uniformizados e mais 20 estão em fase de contratação para atuação na área em fase de expansão do projeto.

A primeira semana de trabalho será de treinamento e adaptação, explica o gestor Ivandir Sebastião Ribeiro, indicando que todos os pontos de vendas dos cartões serão visitados para apoio e supervisionamento. “Queremos evitar dificuldades na aquisição dos cartões de estacionamento”, observou ele, acrescentando que a rede pode ser ampliada.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar