WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

31/01/2012 - Prefeito orienta secretários a interagir em suas ações

Prefeito Anderson Adauto reuniu nesta terça-feira (dia 31) os secretários de Infraestrutura, Trânsito e Transportes (Settrans), Administração e o presidente da Cohagra com a Junta de Gestão. O encontro foi para nivelamento das informações sobre as licitações das obras a serem executadas neste último ano de mandato.

Na oportunidade, AA orientou os assessores a se interagir com as áreas afins, principalmente com a Junta de Gestão, para que os projetos sejam desenvolvidos dentro do cronograma financeiro e orçamentário. Inclusive para o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O chefe do Executivo reinterou ao secretário e ao subsecretário de Trânsito e Transportes, Ricardo Sarmento e coronel Antônio de Sousa Filho, que dêem atenção especial à volta as aulas na porta das escolas. Eles disseram que as ruas das unidades escolares onde ocorrem os principais problemas foram sinalizadas e suas direções cobradas para executar adequações necessárias para não mais impactar o trânsito. O prefeito determinou que quer prazos definidos para essas alterações.

Outra prioridade apontada pelo Executivo é em relação a contratação de 3 mil unidades habitacionais no programa Minha Casa Minha Vida 2. Ele acertou com o presidente da Cohagra, Samir Cecílio Filho, que a definição de áreas, projetos e acompanhamento junto ao Governo Federal e Caixa Econômica Federal terão ações e prazos definidos.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar