WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

31/01/2012 - Equipe uberabense é destaque em corrida em Poços de Caldas

No último domingo (dia 29), equipe uberabense de pedestrianismo participou da 30ª Volta ao Cristo, na cidade de Poços de Caldas-MG. A equipe representou a Secretaria de Esporte Lazer (Smel) e conseguiu boas classificações, tanto no geral, quanto por faixa etária.

O apoio dado pela Smel foi fundamental, uma vez que os objetivos alcançados não seriam possíveis sem o trabalho da secretaria e uma vez que muitos dos que participaram não teriam condições de realizar mais essa competição.

Segundo o secretário Carlos Dalberto de Oliveira, Belzinho, Uberaba  esteve muito bem representada, e os resultados obtidos comprovam isso.“É de se destacar atletas como Graziela Francelino Pedroso, que  ficou em 2º na classificação geral; Kelen Cristina Mendes Costa, classificada em 4º lugar em sua faixa etária; e o atleta Paulo Lamboglia, classificado em 3º, também em sua faixa etária. Não podemos deixar esses atletas de lado, temos que sempre buscar parcerias para não deixá-los fora de competições importantes como essa”, comemora.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar