WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

27/01/2012 - Colônia de Férias da Biblioteca alcança objetivos

Colônia de Férias da Biblioteca alcança objetivos Colônia de Férias da Biblioteca alcança objetivos

A Colônia de Férias da Biblioteca Pública Municipal de Uberaba começou no início da semana e terminou nesta sexta-feira (dia 27). De acordo com a diretora Viviane Cataldi, mais uma vez a colônia oferecida à comunidade foi um sucesso.

“Nós abrimos as inscrições no início do mês e rapidamente preenchemos as 30 vagas oferecidas. Para os próximos anos, vamos estudar alguma forma de poder atender mais crianças. O grande objetivo dessa colônia é o incentivo à leitura e a conscientização dessas crianças para a preservação do acervo bibliográfico e do nosso patrimônio público que é a Biblioteca Municipal Bernardo Guimarães”, ressaltou Viviane.

O roteiro da Colônia de Férias incluiu maratona de leitura, contação de estórias, leitura no mundo virtual, cinema na biblioteca, oficina de criatividade e a grande novidade deste ano, a Biblioteca Mirim, onde as crianças participaram de toda a rotina da biblioteca, como bibliotecários, onde puderam aprender a restaurar livros, sobre o funcionamento, atendimento e empréstimo de livros, seleção e identificação do acervo. A colônia aconteceu durante toda esta semana, das 13h às 17h e atendeu crianças de 6 a 12 anos.

O funcionamento da Biblioteca Pública Municipal de Uberaba continua inalterado no período de férias, de segunda a sexta, das 7h às 22h e aos sábados das 7h às 17h.
 

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar