WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/01/2012 - Interbairros de Futsal chega ao fim da primeira fase

Termina nesta sexta-feira (dia 27) a primeira fase do Campeonato Interbairros de Futsal Smel/Fabu (Secretaria de Esporte e Lazer e Federação das Associações de Bairros de Uberaba). A última rodada começa às 19h15, no ginásio do Jockey/Proeti.

Participaram da competição 33 equipes, divididas em 11 chaves de três. Se classificam os 11 primeiros colocados, mais os cinco melhores segundos colocados, formando grupo único, onde o emparceiramento se dará pelo índice técnico. A definição dos classificados será em partida única, não ocorrendo portanto jogo de volta.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, Belzinho, a competição tem tido boas partidas e torcida. “Temos presenciado atletas experientes no futsal e futebol de campo fazendo belos espetáculos. Os torcedores têm comparecido, mas se não fosse a chuva teríamos, com certeza, o ginásio lotado em todos os dias”, explica.

Essa é a primeira vez que ocorre a parceria entre a Fabu e a Smel, mas segundo o diretor de Esporte da Smel, Flávio Henrique Bernardes, já é um sucesso e deve entrar para o calendário esportivo municipal.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar