WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

24/01/2012 - Praça do campo comunitário do Nenezão é urbanizada

Praça do campo comunitário do Nenezão é urbanizada.  Praça do campo comunitário do Nenezão é urbanizada.  Praça do campo comunitário do Nenezão é urbanizada.

A área ao lado do campo comunitário do Nenezão está sendo urbanizada para ser uma praça, através do Programa de Mutirão da Secretaria de Governo. Nesta segunda-feira (dia 23), o secretário de governo Rodrigo Mateus vistoriou as obras, acompanhado dos secretários José Eduardo R. da Cunha (Infraestrutura), Carlos Dalberto “Belzinho” e eo subsecretário Roberto Carlos Fernandes e do vereador Chiquinho da Zoonoses, além do presidente da Associação de Moradores do Bairro Olinda, Paulo Henrique de Paiva, e vizinhos.

Rodrigo Mateus informou que é prioridade a conclusão desta 1ª etapa do planejamento, com plantio de grama e paisagismo, pintura e instalação de bancos, para que os moradores da região e usuários do equipamento esportivo, inclusive torcedores, usufruam das melhorias. Rodrigo ressaltou que esta obra no Nenenzão é uma das principais que estão sendo realizadas dentro do Programa de Mutirão, sendo uma parceria do município e da Associação de Moradores do Bairro Olinda, onde a PMU oferece o projeto e o acompanhamento técnico, todo o material a ser utilizado e a entidade se encarrega da mão de obra.

“A obra está ficando muito boa, bem feita e essa é a prova de que quando o poder público e a comunidade se unem e compartilham a responsabilidade de realizar algo, tem tudo pra dar certo. Tenho certeza de que depois de pronta, a comunidade vai cuidar com muito mais carinho”, ressaltou Mateus. A expectativa é que até o final de fevereiro esta etapa esteja concluída. A segunda parte prevê a construção de uma pequena arquibancada, melhorias na iluminação e a instalação de um parque infantil.

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar