WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

18/01/2012 - Operação tapa-buracos continua trabalho em bairros

Com cinco equipes de trabalho, a Secretaria Municipal de Infraestrutura executou a operação tapa-buracos em diversos bairros da cidade nesta quarta-feira (dia 18). A informação é do subsecretário de Infraestrutura, Luiz Henrique Guido Cunha.

“Nós atendemos demandas de locais onde os buracos estão mais preocupantes e de acordo com as visitas às ruas dos bairros vamos percebendo a necessidade de estender a operação naquela região e se há necessidade de retornarmos e executar a operação em mais ruas. Nossa intenção é atender o maior número de vias possíveis por dia, mesmo durante esse período chuvoso”, observou Luiz Henrique.

Nesta terça-feira (dia 17), a operação esteve nos bairros Cartafina e Universitário e nesta quarta (dia 18), nos bairros Costa Telles, São Benedito, Beija Flor, Santa Maria e Centro. 

Recapeamento. A empresa contratada pela PMU, Integral Engenharia, que realiza o serviço de recapeamento na cidade, finaliza o trabalho no bairro Santa Marta nesta quinta-feira (dia 19). Nos próximos dias, o serviço de recapeamento segue para o Conjunto Volta Grande e Parque das Américas.

 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar