WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

16/01/2012 - Prefeito realiza reunião com secretariado nesta 3ª

O prefeito Anderson Adauto reúne os secretários municipais e os assessores em reunião, programada para as 16 horas desta terça-feira (dia 17), em seu gabinete no Centro Administrativo. Em pauta as prioridades de 2012 e o cronograma de ações para atingi-las.

Nesta segunda-feira, o chefe do Executivo dedicou a parte da manhã para despachos. No período da tarde, despachou com o secretário de Governo, Rodrigo Mateus sobre projetos prioritários que serão enviados a Câmara de Vereadores, na abertura do ano legislativo. A José Eduardo Rodrigues da Cunha, secretário de Infraestrutura, pediu agilidade no tapa-buracos, sendo informado que nos curtos períodos de estiagem das chuvas o serviço está sendo executado, principalmente nas avenidas e ruas de maior movimento de veículos.

Com os integrantes da Junta de Gestão, os secretários Rômulo Figueiredo (Administração), Edvar Pereira (Fazenda) e Otoniel Inês Sobrinho (Controladoria), Anderson discorreu sobre o orçamento de 2012. Outro assunto do dia foi o carnaval 2012, em reunião com a diretoria da Fundação Cultural e Liga das Escolas de Samba.

Ainda nesta segunda-feira, AA se reuniu com o procurador geral Sérgio Tiveron e o secretário de Esporte, Carlos Dalberto “Belzinho”.

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar