WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/01/2012 - Smel oferece colônias de férias nos bairros

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) inicia na próxima terça-feira (dia 17) a programação da colônia de férias “Lazer Itinerante” em vários bairros de Uberaba, com cama elástica, pebolim, pingue-pongue, minifutebol e recreações. O horário será sempre das 14 às 17 horas.

A diretora do Departamento de Lazer da Smel, Patrícia Rebeca Marques, afirma ser importante este trabalho, tanto para as crianças, quanto para seus pais. “É inegável que facilita para todo mundo, pois a criança tem uma ocupação sadia e monitorada e os pais sabem onde elas estão e com quem estão, o que evita que fiquem ansiosas dentro de casa, ou pior ainda, nas ruas fazendo sabe lá o quê”, observa.

Na terça-feira, instrutores da Smel estarão no centro esportivo comunitário do Tutunas, na divisa com o Jardim Uberaba. Na quarta-feira (dia 18) será a vez de contemplar a garotada do Parque São Geraldo, com equipamentos instalados no centro esportivo comunitário daquele bairro. Já na quinta-feira (dia 19), o ginásio do Complexo Esportivo Naná Naves Rodrigues da Cunha, no Alfredo Freire, recebe a equipe. Na sexta-feira (dia 20) serão encerrados os trabalhos da semana no centro esportivo do bairro São Cristovão.

Já estão programadas mais ações para a outra semana no Residencial 2000, conjunto Cartafina, Recreio dos Bandeirantes e Praça da Abadia. Estão faltando definir apenas as datas, uma vez que os horários serão mantidos.

Para o secretario de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira “Belzinho”, os bairros desta primeira semana de atividades de lazer e recreação, está tendo um cuidado especial. “Nós estamos escolhendo os locais que possuem áreas cobertas devido às chuvas que vêm caindo sobre a cidade. Além disso, é de se destacar a importância social e para a saúde física e mental da garotada, uma vez que essa é uma preocupação constante dentro da Smel”, explica Belzinho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar