WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

11/01/2012 - Limpeza urbana é intensificada devido às chuvas

A Secretaria de Infraestrutura de Uberaba intensificou as frentes de trabalho de limpeza urbana, a fim de amenizar os efeitos provocados pelas chuvas. Com o volume pluviométrico elevado, o lixo jogado nas vias públicas entope bueiros e provoca estragos, com os alagamentos. Por isso, a Superintendência de Limpeza Urbana intensificou suas ações nos últimos dias, para evitar esses problemas.

“Nós estamos com duas frentes de trabalho para limpeza urbana. A varrição é feita diariamente no centro, onde o volume de lixo é maior. Todos os dias visitamos um bairro diferente para limpeza do local. Atendemos demandas da população também, quando algum bairro apresenta maior preocupação”, observa João Ricardo, superintendente de Limpeza Urbana.

Ainda de acordo com ele, as equipes de varrição têm um cuidado especial com bueiros, pois algumas vezes não estão entupidos, mas as folhas caídas das árvores podem obstruir a passagem da água.
ampliada e na próxima segunda-feira (dia 16) o trabalho começará a ser intensificado, atendendo a mais locais da cidade.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar