WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

06/01/2012 - Serviço de tapa-buracos é agilizado

Em função do período de chuvas que provocam a abertura de crateras no asfalto, a Secretaria Municipal de Infraestrutura está trabalhando com quatro equipes na Operação Tapa-Buracos. A informação é do secretário José Eduardo Rodrigues da Cunha, revelando que determinação do prefeito Anderson Adauto é dar continuidade ao serviço de recapeamento e, ao mesmo tempo, o tapamento de buracos nas vias.

Nos últimos dias, o serviço foi executado nas ruas e avenidas do centro e dos bairros Cartafina, Lourdes e Cidade Jardim. Na próxima semana, os operários da Usina de Asfalto da Prefeitura vão fazer o tapa-buracos nas vias dos bairros Leblon, Parque São Geraldo e São Benedito, dentre outros.

Diariamente são consumidas quatro toneladas de massa asfáltica na operação.

Recapeamento. A empresa Integral Engenharia, contratada pela PMU, realizou nos últimos dias a recomposição do asfalto das ruas Ricardo Pizzi, Juca Marinho, Silvério José Bernardes, Afonso Restivo, Rogério Batista (parcial) e Praça Graziela Soares, no bairro Irmãos Soares. Na quinta-feira (dia 5), a frente de trabalho se deslocou para o bairro Santa Marta, começando pela rua Luiz Rodrigues Borges. Em seguida, o trabalho de recapeamento será desenvolvido nas ruas Florianópolis, Porto Alegre, Porto Velho (parcial), Tancredo Neves, Vitória, Fortaleza, Macapá, Belém e Centenário, dentre outras.

Segundo José Eduardo, o objetivo é fechar o ano com no mínimo mais 50km de vias revitalizadas, para alcançar a meta estabelecida pelo prefeito Anderson Adauto e iniciada no ano passado de fazer mais 100km até o fim do governo.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar