WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/12/2011 - Secretaria de Educação/Proeti vence Copa do Servidor de Futebol de Campo 2011

Secretaria de Educação/Proeti vence Copa do Servidor de Futebol de Campo 2011

Na última terça-feira (dia 21) foi realizada a final da XII Copa do Servidor de Futebol de Campo. A equipe formada pela Secretaria de Educação e Cultura e Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti) venceu por 4 gols a 3 o time da Secretaria de Esporte e Lazer, num jogo emocionante.

A competição envolveu 10 equipes e 300 atletas em 27 jogos. O artilheiro em 2011 foi o atleta Sérgio e o goleiro menos vazado Gustavo, ambos da Secretaria de Esporte.

O evento marcou o encerramento do calendário esportivo de Uberaba em 2011,  segundo o secretário Carlos Dalberto “Belzinho”, repleto de competições desde o início do ano, atendendo os diversos seguimentos da comunidade. “Envolvemos atletas e para-atletas em competições locais, regionais, estaduais, nacionais e até mesmo internacionais. Foi um sucesso graças ao empenho da equipe da Secretaria de Esporte, a participação efetiva de clubes sócio-esportivos, instituições educacionais, associações de bairros, instituições esportivas em geral e do papel importantíssimo da imprensa na divulgação dos eventos esportivos realizados”, completou ele, indicando que em 2012 esse sucesso se repetirá em diversas competições.

 

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar