WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

19/12/2011 - Memorial Chico Xavier terá obras retomadas em fevereiro

Memorial Chico Xavier terá obras retomadas em fevereiro Memorial Chico Xavier terá obras retomadas em fevereiro

O prefeito Anderson Adauto e o vice-presidente de Habitação e Negócios da Caixa Econômica Federal (CEF), José Urbano Duarte, anunciaram nesta segunda-feira (dia 19), durante entrevista coletiva no Centro Administrativo, a liberação de R$ 2,2 milhões para a conclusão do Memorial Chico Xavier, na av. João XXIII. O ato foi acompanhado pelo filho do médium, Eurípedes Higino.

Anderson informou que, após intenso e difícil trabalho, o projeto foi aprovado pelo Ministério do Turismo, que reconheceu ser o Memorial Chico Xavier uma das principais obras da pasta. E, com a presidente de José Urbano, foi anunciada a liberação dos recursos que possibilitarão a retomada das obras na Mata do Carrinho.

O dirigente da Caixa lembrou sua passagem como gerente da agência da CEF na av. Leopoldino de Oliveira, para dizer do orgulho de dar essa pequena contribuição para a memória de Chico Xavier e a difusão de seu trabalho.

O secretário de Planejamento, Karim Abud Mauad, informou que as obras serão iniciadas em fevereiro. A vencedora da concorrência pública foi a empresa Gama, com a proposta de R$ 2.199.896,51, que terá dez meses para a execução dos serviços. A contrapartida da PMU é de 10% dos recursos federais.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar