WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/12/2011 - Caixa D’água conquista o título de campeão Livre da Taça Smel Society

Durante dois meses, 18 equipes disputaram a 3ª Taça Smel Society que chegou ao seu final na última quinta-feira (dia 15), com a decisão na categoria Livre. O titulo de campeão ficou com a equipe Caixa D’água que venceu a equipe Capelinha Branca pelo placar de 3x2, na Chácara Santa Fé.

De acordo com o diretor da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) Flávio Henrique Bernardes, a competição foi bastante disputada e só foi decida no finalzinho do jogo.

Com o placar marcando 2x2, faltando apenas 30 segundos para o final do jogo, Caixa D’água marcou o terceiro e ficou com o título de campeão.

Os gols da equipe Caixa D’água foram marcados pelos jogadores PC (2) e Everton. Para a Capelinha Branca marcaram Faustinho e Ratinho.

O melhor goleiro da competição foi Gustavo, da Caixa D’água, e o melhor atleta foi o jogador Faustinho, da Capelinha Branca.

O titular da Smel, Carlos Dalberto de Oliveira “Belzinho”, elogiou o nível da competição e o envolvimento dos atletas. “Agradeço a todos que colaboraram para a realização desta competição, em especial os proprietários das chácaras envolvidas, a Liga Uberabense de Futebol que atuou nas arbitragens, os atletas participantes e, claro, a torcida que prestigiou os jogos”, ressalta Belzinho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar