WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

15/12/2011 - Recapeamento e tapa-buracos chegam a mais ruas

Equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza recapeamento nas ruas Princesa do Sertão, Tupaciguara e Araguari. Em um segundo momento, a revitalização chegará aos bairros Mercês e Santa Marta, mais precisamente nas ruas Ricardo Pizzi, Juca Marinho, Aristeu Pires França e Dr. Silvério José Bernardes, entre outras.

Outra frente de trabalha atua na operação tapa-buracos em vários bairros. Estão sendo beneficiadas as ruas centrais Tristão de Castro, São Benedito, Coronel Bento Ferreira, Avenida Santa Beatriz, Irmão Afonso e Piauí. Outros locais que também irão receber os operários são as avenidas da Saudade e Dona Maria de Santana Borges, rua Antônio Rios com Maranhão e também as imediações na entrada do Bairro Beija Flor. A operação também atenderá a avenida Djalma Castro Alves, no Jardim Uberaba, e ruas dos bairros Elza Amuí e Copacabana.  

O secretário José Eduardo R. da Cunha observa que essas operações estão sendo intensificadas mesmo durante o período de chuvas, principalmente em locais de grande fluxo, como o centro da cidade, para manter a trafegabilidade e segurança de motoristas e pedestres.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar