WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/12/2011 - Smel entrega troféu de campeão geral dos Jeura

Smel entrega troféu de campeão geral dos Jeura Smel entrega troféu de campeão geral dos Jeura Smel entrega troféu de campeão geral dos Jeura

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), realizou nesta terça-feira (dia 13) a entrega de troféu de campeão geral dos Jogos Escolares de Uberaba 2011 (Jeura) ao Colégio Marista Diocesano.

O Jeura 2011, realizado entre os meses de setembro e novembro, contou com mais de 300 equipes e participação de cerca de 5 mil alunos/atletas de 58 escolas da rede de ensino em geral (municipal, estadual e particular), envolvidas em duas etapas, a primeira com quatro modalidades coletivas e a segunda com cinco individuais.

Secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira Junior – Belzinho, agradeceu a parceria do Marista Diocesano com a Prefeitura na liberação do ginásio para os jogos e também na motivação e disciplina dos alunos na participação da competição.

Já a diretora da unidade, Renata Teixeira Junqueira, salientou o valor da iniciativa e da coordenação de um evento de tamanha proporção. “Essa ação é de fundamental importância, inclusive para o desenvolvimento dos alunos”, pontuou Renata, agradecendo a Smel pelo envolvimento também nos projetos do colégio.

Na oportunidade, além do troféu como campeão geral, foi entregue à escola os troféus por vencedora no xadrez, modalidade individual, e de natação, etapa coletiva.

Vale ressaltar que no geral, em segundo lugar ficou a Escola Estadual Nossa Senhora da Abadia com 130 pontos e em terceiro a Escola Estadual Corina de Oliveira com 128 pontos.

O Jeura 2011 aconteceu por meio da parceria entre Secretarias de Esporte e Lazer e também de Educação e Cultura, com o Proeti e Superintendência Regional de Ensino, bem como o apoio Colégio Tiradentes da Polícia Militar, curso de Educação Física da UFTM e do Cesube/FCTM, Associação Aquática Uberabense, Liga Uberabense de Xadrez e Academia Judô Oriente. 

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar