WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/12/2011 - Atletas dos Cemea’s Boa Vista e Abadia fazem bonito na Semana da Ginástica Mineira

No ultimo fim de semana, foi realizada em Betim-MG a Semana da Ginástica Mineira, evento que compreendeu a Copa Mineira de Ginástica Artística, Ginástica de Trampolim, Ginástica Rítmica e Ginástica Acrobática. Uberaba foi representada pelos alunos/atletas dos Centros Municipais de Educação Avançada Boa Vista e Abadia, os chamados Cemea’s, que trouxeram várias medalhas para a cidade.

As equipes comandadas pelo professor Raphael Mendes conquistaram medalhas na Ginástica de Trampolim: 3º lugar para Lenise Carvalho (Cemea Abadia) na prova de Tumbling; e também no Tumbling, Gustavo Borges (Cemea Abadia) conquistou o 3º lugar. Na Ginástica Artística mais duas medalhas: 3º Lugar para Marina Barroso (Cemea Boa Vista) e 2º Lugar para Emily Lisboa (Cemea Boa Vista). O grande destaque foi na Ginástica Acrobática, com a dupla mista, composta por Wesley Oliveira (Cemea Boa Vista) e Adrielly Ordones (Cemea Boa Vista) conquistando o 1º Lugar. Eles receberam convite para representar o estado de Minas Gerais no maior evento de ginástica do país o CBG Gala, que irá acontecer no próximo domingo (dia 11), na cidade de Betim-MG.

A equipe “Ginástica para Todos”, de Uberaba, foi convidada para participar da abertura com a apresentação “Mundo dos Sonhos”, composta por 21 ginastas, juntamente com outras nove apresentações.

As equipes de ginástica da cidade de Uberaba são compostas por alunos/atletas do projeto social da PMU, o Proeti. As aulas são ministradas nos núcleos Cemea Boa Vista e Cemea Abadia de segunda a sexta-feira com os professores Raphael Mendes, Hallyson Mendes, Julia Oliveira e Beatriz Gonçalves. 

O coordenador do Cemea Boa Vista, Silvio César Bernardes, se diz satisfeito com a participação dos alunos em mais um evento e parabeniza os professores também por mais esta conquista.

Copa de Futsal. O Centro Municipal de Educação Avançada do bairro Boa Vista – Cemea Eurídice Ferreira de Melo (Dona Lindu) realizou dos dias 10 de novembro e 5 de dezembro a 1ª Copa de Futsal para Comunidade. Ao todo, 24 equipes participaram, totalizando 31 jogos e 250 gols.
A equipe campeã foi a VDM e a vice Makro Atacadista, ambas premiadas com troféus e medalhas. O artilheiro foi Cícero Gabriel, do Supermercado Globo, e o goleiro menos vazado, Adriano Carlos Macedo, da VDM.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar