WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

07/12/2011 - Petrobras recebe propostas para terraplenagem da planta de amônia e ureia de Uberaba

Prefeito Anderson Adauto cumpriu agenda no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (dia 7). Ele manteve encontro com o diretor financeiro da Petrobras, uberabense Almir Barbassa, e com o diretor do projeto Marcelo Murta, fazendo um balanço de final de ano sobre a implantação da planta de amônia e ureia em Uberaba. Nesta quinta-feira, ele se reunirá com a diretora de Gás e Energia da estatal, Maria das Graças Foster, ainda para tratar do assunto.

“Fizemos a checagem do cronograma e de todas as pendências. Ainda existem algumas questões para serem resolvidas no Ministério da Fazenda e com o Governo do Estado. Já estive com equipe da Receita Federal e tudo está caminhando dentro do planejado. Saio desta reunião satisfeito”, informou AA.

Anderson destacou que nesta quarta-feira a Petrobras recebeu as propostas de construtoras que participarão da licitação dos serviços de terraplenagem da planta de amônia de Uberaba. Ele ainda ressaltou o apoio do uberabense Almir Barbassa na condução deste projeto estratégico para Uberaba.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar