WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/12/2011 - Uberaba é campeã da Taça Uberlândia de Goalball

Com apoio da Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), a Associação Desportiva Uberabense de Cegos (Aduc) conquistou o título de campeão masculino da 1ª Taça Uberlândia de Goalball, no último sábado (dia 3). Ainda faturou o 3º lugar no masculino e o vice-campeonato no feminino.

No masculino, a final foi contra Araxá, com os uberabenses da equipe A goleando por 12 a 2. A equipe B da Aduc venceu Uberlândia por 8 a 3 e ficou com o 3º lugar. Já a equipe feminina de Uberaba perdeu na final para Araxá por 11 a 9.

O presidente Ademar José do Nascimento informou que no próximo dia 17 as duas equipes masculinas da Aduc participação da Copa Rio Preto de Goalball. Esses torneios, segundo ele, são preparatórios para os Regionais e para o Campeonato Brasileiro de 2012. “Estamos treinando forte nas tardes de quinta-feira e nas manhãs de sábado no Centro de Treinamento do Proeti no bairro Elza Amui, com esse objetivo”, explicou.

Os times uberabenses são treinados por Alvino Pereira de Aquino e recebem apoio da Prefeitura, como transporte, material esportivo e local de treinamento.

O secretário Carlos Dalberto de Oliveira “Belzinho” comemorou mais essa conquista do esporte uberabense, salientando o esforço dos atletas e dos dirigentes da Associação Desportiva de Cegos. “Estamos felizes com os resultados. Continuaremos apoiando suas equipes, visando o Campeonato Brasileiro de Goalball”, completou.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar