WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/12/2011 - Educação e Esportes farão a final da Copa do Servidor

Definidos no início desta semana os times que farão a final da Copa do Servidor de 2011. Secretaria de Educação/Proeti e Secretaria de Esporte e Lazer vão jogar no campo do Madureira na quinta-feira da próxima semana (dia 15), a partir das 17h30, no campo do Madureira (Gameleiras).

Para chegar a final, a Secretaria de Esporte venceu por 4 a 1 o Departamento de Zoonoses, segunda-feira (dia 5), no campo do Vila Nova (bairro Boa Vista). A outra semifinal aconteceu terça-feira à tarde, no campo do Madureira, com a Educação/Proeti derrotando em 4 a 1 a Secretaria da Fazenda.

Atleta da competição, o secretário de Esporte, Carlos Dalberto de Oliveira “Belzinho”, destaca que o objetivo de integrar os servidores foi alcançado. “Foram horas de muita alegria, durante quase dois meses, com os servidores das diversas secretarias envolvidos com os jogos”, observou ele.

Em sua 12ª edição, a Copa do Servidor teve a participação de 12 equipes, sendo as partidas realizadas nos campos do Madureira, Vila Nova e Santa Marta. A novidade deste ano é que a arbitragem foi da Liga Uberabense de Futebol (LUF), numa parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer. Os finalistas vão receber troféus e medalhas.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar