WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/12/2011 - Jogo entre campeões amadores de Uberaba e Uberlândia arrecada 2 toneladas de alimentos

Jogo entre campeões amadores de Uberaba e Uberlândia arrecada 2 toneladas de alimentos Jogo entre campeões amadores de Uberaba e Uberlândia arrecada 2 toneladas de alimentos Jogo entre campeões amadores de Uberaba e Uberlândia arrecada 2 toneladas de alimentos

Os organizadores do jogo entre Bonsucesso e Rio Branco, campões de 2011 dos campeonatos amadores de futebol de Uberaba e Uberlândia, respectivamente, possibilitaram que duas tonelada de alimentos foram doadas ao Hospital de Combate ao Câncer Dr. Hélio Angotti, neste domingo (dia 4). A entrega foi feita pelos diretores das equipes ao prefeito Anderson Adauto, ao secretário de Esporte Carlos Dalberto de Oliveira “Belzinho” e ao presidente da instituição hospitalar Délcio Scandiuzzi, momentos antes da partida.

O técnico Antônio Carlos explicou que os gêneros alimentos foram arrecadados junto aos torcedores, inclusive durante pedágio realizado no bairro Parque das Américas, e também em Uberlândia, pela equipe visitante. Na oportunidade, o prefeito fez a entrega simbólica da faixa de campeão ao capitão da equipe do Bonsucesso, Toninho Caldense.

Anderson e Délcio Scandiuzzi ressaltaram a iniciativa dos dois times em arrecadar os alimentos, em apoio aos pacientes do Hospital de Câncer. Acompanhados dos vereadores Luiz Humberto Dutra e Cleber Cabeludo, ex-prefeito Odo Adão e do presidente da Liga de Futebol (LUF), Roberto Carlos Fernandes, eles conheceram as instalações reformadas do campo do Zé do Tiro.

O secretário Belzinho explicou que as melhorias foram executadas através de mutirão e continuarão nas quadras e outras dependências, aos moldes do que tem sido feito nos campo do Vila Nova e Madureira. “Quando a comunidade toma conta dos campos comunitários evitamos a depredação. O município tem feito esses comodatos com sucesso”, salientou.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar