WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

02/12/2011 - Comunidades terapêuticas participam da 2ª Copa de Futsal Seguidores do Caminho neste domingo

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), a Associação Seguidores do Caminho realiza a 2ª Copa de Futsal, a partir das 8 horas deste domingo (dia 4), no ginásio do Jockey Centro. Com o tema “Drogas to fora, eu quero é jogar bola”, a competição reúne as comunidades terapêuticas de tratamento de dependência química de Uberaba e região.

O secretário da Associação Seguidores do Caminho, Thiago Fernando Borges, explica que o objetivo da competição é fortalecer a prevenção e o combate ao uso de drogas, utilizando o esporte como ferramenta, disseminando uma nova forma de viver. Segundo ele, os jogos acontecerão o dia todo.

Ao chegar ao ginásio, os participantes receberão café da manhã. Depois de uma série de jogos terá o almoço e mais tarde lanche. Ao final, o 1º e 2º colocados receberão troféus e nos intervalos sorteio de brindes.

O secretário de Esporte, Carlos Dalberto de Oliveira “Belzinho”, elogia a iniciativa da entidade em utilizar o esporte contra as drogas, ressaltando que a Prefeitura apóia a iniciativa, com cessão do ginásio e arbitragem, dentre outras ações.

O evento é aberto apenas a convidados.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar