WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

01/12/2011 - Uberabenses participam do Circuito Paraolímpico neste fim de semana em São Paulo

Com apoio da Prefeitura, através da secretária de Esporte e Lazer, a delegação da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba (Adefu) participam, neste sábado e domingo (dias 3 e 4), da 3ª e última etapa do ano do Circuito Loterias Caixa Brasil de Atletismo, Halterofilismo e Natação. As provas acontecem no Centro de Treinamento Paraolímpico, em São Paulo.

O técnico de atletismo Ulisses Fernando Lacerda e Silva informa que a equipe irá competir com sete atletas nas provas de arremesso de peso, lançamento de dardo, lançamento de disco e corrida de 100m. “Nosso objetivo é conquistar novas medalhas e bater novos recordes”, destaca o técnico uberabense, acrescentando que os atletas se preparam para a competição.

O secretário Carlos Dalberto de Oliveira “Belzinho” observa que Poliana de Fátima Sousa de Jesus, Dimas Gonçalves, José Humberto Rodrigues, Marcos Paulo Caria e Renato Delfino de Jesus já conquistaram medalhas nas etapas anteriores do circuito nacional. “Os atletas da Adefu tem levado o nome de Uberaba para todo o país, inclusive ao exterior, e são orgulho do esporte de Uberaba”, ressalta.

A delegação viajou nesta quinta-feira (dia 1º) e nesta sexta-feira (dia 2) participa de congresso técnico na capital paulista. As provas acontecem no fim de semana. A Smel apoia a equipe com transporte e material esportivo.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar