WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/11/2011 - Uberaba consegue dois títulos na Liga Paulista de Voleibol

Neste fim de semana em Ribeirão Preto, as equipes da Smel/Proeti/Uirapuru pré-mirim e mirim conquistaram os títulos da última fase regional e o direito de disputar a fase estadual da Liga Paulista de Voleibol. Todas são femininas e a infanto-juvenil ficou em quarto lugar.

O time pré-mirim da Smel/Proeti/Uirapuru foi campeão vencendo o Ipanema de Ribeirão Preto por 3 sets a 0. Já o mirim conseguiu o título maior da competição vencendo um jogo difícil que terminou no tie break (3 a 2) contra o Recreativa de Ribeirão e o infanto-juvenil perdeu por 3 a 1 para o Altinópolis.

Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, secretário de Esporte e Lazer, afirma que ficou de bom tamanho os resultados. “Nós esperávamos que viessem os títulos, mas foi bom demais, uma vez que de três equipes conseguimos dois títulos. Isso é uma demonstração de que teremos uma base no voleibol feminino que nos renderá alegrias como essas e em um futuro muito próximo”, comemora.

Já a coordenadora das equipes da Smel/Proeti/Uirapuru, Patrícia Rebeca Marques, lembra que a equipe nas três categorias fez a festa que os outros organizaram. “Eles fazem essa liga e esse ano nos convidaram e somente um time não foi campeão, mas ficou em quarto”, explica a alegre ex-atleta.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar