WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/11/2011 - Uberaba sedia etapa do Mineiro de Futebol de Mesa

Acontece, neste sábado e domingo (dias 26 e 27), a 4ª etapa do Campeonato Mineiro de Futebol de Mesa na modalidade 12 toques. As partidas serão disputadas no Uirapuru Iate Clube, com a organização e apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel).

A modalidade “Bola 12 Toques”, vulgarmente conhecida como "Regra Paulista", na qual cada partida tem a duração de 20 (vinte) minutos, é disputada em duas fases de dez minutos. É a mais praticada no Brasil.

Esta será mais uma etapa do Campeonato Minas São Paulo de Futmesa, com a presença dos melhores jogadores da modalidade (Botão) de Minas Gerais. Este torneio esta sob a coordenação da Federação Mineira de Futebol de Mesa e valerá pelo Ranking Estadual.

Presença dos melhores clubes (Uberaba Sport Club, Uberlândia Esporte Clube, Caldense, Alfenense e outros clubes) e jogadores do interior de Minas Gerais. O Uberaba Sport Club estará representado pelos seus melhores jogadores e vem em busca do Título Mineiro da modalidade.  Paralelamente realizará um torneio para iniciantes no sábado, a partir das 13 horas. Interessados devem comparecer neste horário.

O secretário Carlos Dalberto de Oliveira, Belzinho, afirma que a Smel continua aberta a apoios a todo tipo de esporte. “Se não divulgarmos, promovermos ou apoiarmos, alguns esportes tidos como de elite, nunca acontecerão em Uberaba”, sentencia.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar