WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/11/2011 - Definidos semifinalistas da Taça Smel de Futebol Society

Começam neste sábado (dia 26) as semifinais da 3ª Taça Smel de Futebol Society, nas categorias livre e sênior. Os jogos serão no sistema de ida e volta e os vencedores de cada confronto farão a final da competição.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de oliveira, o Belzinho, esse torneio deverá marcar a administração. “O que começou como uma brincadeira entre os amigos que tinham seus jogos amistosos nas chácaras e clubes, hoje já tem time praticamente formado por atletas que disputam a primeira divisão do campeonato amador e outros que são ex-profissionais e até profissionais, como é o caso do artilheiro Marcelo Ramos”, comemora Belzinho.

A categoria livre começa com uma rodada dupla na Chácara do Clodoaldo com início neste sábado, às 16h30, com Capelinha Branca X Jockey/Alugemac, e em seguida se enfrentam Clodoaldo X Caixa d’água.

Na sênior, na chácara Santa Fé, na quarta-feira (dia 30) jogam Beto Nóbrega X Clodoaldo e no Jockey Park o time da casa X Tupi, com as duas partidas marcadas para começar às 19h30.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar