WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/11/2011 - Uberaba/Proeti/Uirapuru disputa finais da Liga Paulista de vôlei em Ribeirão Preto

No próximo sábado (dia 26), o Uberaba/Proeti/Uirapuru disputa a final regional que leva os campeões para a final estadual. Os times femininos pré-mirim e mirim disputam o título e o infanto-juvenil o terceiro lugar em Ribeirão Preto, pela Liga Paulista de Voleibol.

O pré-mirim enfrenta o Ipanema de Ribeirão, o mirim o Recreativa e o infanto o Altinópolis. Segundo a coordenadora das equipes, Patrícia Rebeca Marques, que também é diretora de Lazer da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), essas partidas podem levar ao título duas de três equipes que disputaram a Liga Paulista de Voleibol. “Não podemos esquecer que nossas equipes entraram nessa competição como convidadas e das três convidadas podemos conquistar dois títulos”, comemora.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer Carlos Dalberto de Oliveira, Belzinho, o momento é de alegria. “Primeiro que a Liga Paulista não convida qualquer equipe, ainda mais de outro Estado. Depois chegarmos a duas finais e uma decisão de terceiro demonstra que estamos no caminho certo de formar novos atletas”, explica.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar