WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/11/2011 - Acaba o Campeonato de Corrida Rústica de Uberaba 2011

Com a participação de mais de 700 atletas durante as seis etapas ao longo do ano, Nusungu Felipe Kamukotelo foi o campeão geral no masculino e Kelen Cristina Mendes Costa ,a primeira entre as mulheres.

Na categoria B Yan Tullher Sales, na C; Jobel Cirilo Simão, na D; Diego Alves Magalhães, na E; Rogério Vagner Barbosa, na F; Reginaldo Francisco de Assis, na G; Ailton Santos, na H; Osmar Pedroso, na I; Eurípedes Barsanulfo Rezende, na J; e Paulo Lamboglia foram os campeões em suas faixas de categoria. No feminino, na categoria O,, a campeã foi Érica Schiavinato Sampaio; e na Q Regina Célia de Almeida.

O coordenador Hélio Gomes, se diz gratificado com a competição. “Esse ano nós crescemos em todos os sentidos, no nível técnico, número de atletas e na frequência deles, que só faltaram quando competiam fora representando a cidade, geralmente”, comemorou.

O secretário de Esporte e Lazer Carlos Dalberto de Oliveira, Belzinho, elogiou a competição e os membros de sua equipe que trabalharam nas provas. ‘Não importava se estava chovendo ou fazendo um sol tremendo, na hora marcada estavam todos a postos para realizar seu trabalho em pleno domingo. Já estamos trabalhando para que em 2012 tudo corra da melhor forma possível”, explicou.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar