WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

18/11/2011 - Começou a segunda fase da 3ª Copa Smel de Futebol Society

Durante essa semana aconteceu a primeira rodada das partidas de mata-mata da 3ª Copa Smel de Futebol Society e neste sábado (dia 19) serão definidos os quatro times que prosseguem na competição.

Na primeira rodada, Jockey/Alugmaq venceu Ivan Moratelli por 8 a 4 e na próxima partida eles voltam a jogar, agora no Jockey Park, às 17h15. O Stiquifar/Vila Nova ganhou do Capelinha Branca por 3 a 2 e agora jogam no Clodoaldo, às 16h15. O Jockey/Futsal venceu o Clodoaldo por 2 a 1 e vai à casa do adversário para a segunda partida que começa às 17h15. E o Caixa d’água venceu o Botinas Uberabão por 6 a 3. O jogo decisivo será na Caixa d’água, às 17h15.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, a tendência é que as partidas fiquem mais disputadas. “A partir de agora ninguém quer perder para não correr o risco de sair da competição, por isso já pedimos à Liga Uberabense de Futebol que capriche na escalação dos árbitros, a fim de evitarmos problemas”, diz Belzinho.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar