WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/11/2011 - Handball foi a grande atração esportiva da cidade no feriadão

Aconteceu no feriado de Proclamação da República a VI Copa Uberaba de Handball, com as principais equipes da região. As competições foram realizadas nas dependências do Centro Municipal de Educação Avançada do bairro Boa Vista (Cemea Boa Vista), numa parceria da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) e o Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti).

Os resultados gerais foram os seguintes: no mirim masculino, em 1º lugar Santa Vitória e em 2º Anubis/PMU;  infantil masculino, Montes Claros em 1º e Santa Vitória em 2º; cadete feminino, Ituiutaba Tenis Club em 1º e Prefeitura de Ituiutaba em 2º; cadete masculino, Santa Vitória em 1º e Taurus/Omegah (Ibiá e Araxá juntos) em 2º; juvenil feminino, Montes Claros campeão e Ituiutaba Tenis Club vice.

E ainda: no juvenil masculino, Santa Vitória campeã e Prefeitura de Ituiutaba vice; junior masculino, 1º para Santa Vitória e o Anubis/PMU em 2º; adulto feminino, Sacramento campeão e Ituiutaba Tenis Club vice; e no adulto masculino, Anubis/PMU campeão e Araguari tênis Clube vice.

Para o coordenador do evento Karel Avelar, o nível técnico foi alto. “Nos surpreendeu a qualidade técnica e tática da maioria das equipes. Isso é muito positivo, pois o intercâmbio é sempre fundamental para o desenvolvimento dos atletas e treinadores”, explica.

Os resultados de Uberaba foram 1º adulto masculino; 2º junior masculino e mirim masculino; 3º adulto feminino, cadete feminino, infantil masculino e cadete masculino; 4º juvenil feminino; e 5º juvenil masculino.

Para o secretário de Esporte, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, essa VI Copa Uberaba de Handball é um marco para a cidade. “Não é fácil manter uma competição como essa por tantos anos consecutivos. É preciso força de vontade para manter a credibilidade junto a outros municípios e, isso estamos conseguindo fazer”, diz Belzinho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar