WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

17/11/2011 - Audiência pública apresenta Plano Local de Habitação e membros da sociedade civil

Audiência pública realizada nesta quarta-feira (dia 16), no Centro Administrativo Municipal, teve como objetivo principal apresentar o Plano Local de Habitação de Interesse Social – PLHIS, bem como ratifica a indicação dos membros da sociedade civil da comissão técnica e comunitária do plano.

São membros: Antônio Carlos Cequeira Dornelas, Dos Reis Rodrigues e Souza, Geraldo Faustino Pereira, Jorge Severiano Pinheiro de Andrade, José Carlos de Melo, Julio Maria da Silva e William Aparecido de Godoy.

O plano é uma exigência do Ministério das Cidades e tem por finalidade diagnosticar a situação habitacional do município e dar as orientações e diretrizes para o planejamento do setor, tanto na área urbana, como na rural, com foco especial na habitação de interesse social, para que a cidade possa planejar e saber exatamente onde irá aplicar os recursos adquiridos.

O plano é composto por três etapas, sendo a primeira a proposta metodológica, onde a audiência pública realizada nesta quarta-feira é uma das exigências, seguida do diagnóstico do setor habitacional, finalizando com as estratégias de ação.
 

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar