WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

14/11/2011 - Prefeito visita Associação dos Moradores do Bairro Tutunas

O Prefeito Anderson Adauto visitou a Associação dos Moradores do Bairro Tutunas, a fim de conhecer os projetos desenvolvidos pela Associação. Durante a visita, ocorrida na manhã do último sábado (12), o presidente da instituição propôs ao Prefeito algumas parcerias entre a Associação e a PMU para que as crianças e jovens do bairro possam ter mais opções de lazer.

Dentre as propostas apresentadas pelo presidente da Associação, Emerson de Paula Castro, está a reforma e cobertura da quadra já existente na sede, transformando o local em uma área de lazer mais adequada para as crianças e jovens daquela região. Outras solicitações feitas pelo presidente da Instituição consistem na criação de um Centro de Referência de Assistência Social – CRAS na sede da Associação, além da mudança do local sede da Instituição, que passaria a ser onde atualmente funciona a Escola Sítio do Pica Pau Amarelo, que a partir do ano que vem passará a ser em um novo local a ser construído pela Prefeitura.

O Prefeito Anderson Adauto se prontificou a atender de imediato o pedido da reforma e cobertura da quadra da sede. “Nós sabemos do esforço da Associação para trazer melhorias para o bairro e nós vamos já nesse primeiro momento proporcionar a reforma e cobertura da quadra e enquanto isso a Secretaria de Desenvolvimento Social verifica as possibilidades jurídicas de instalarmos um CRAS aqui, uma vez que trata-se de uma parceria PMU e Governo Federal”, observou Anderson.

Ainda de acordo com AA, a PMU vai solicitar à Secretaria de Esporte e Lazer e à Secretaria de Educação e Cultura para que sejam enviados monitores e professores do Proeti para oferecer atividades às crianças e jovens da Instituição.
Durante o encontro vários moradores estiveram presentes e fizeram algumas reivindicações de melhorias no bairro, que foram anotadas pelo prefeito e serão encaminhadas às secretarias competentes. Também participaram da visita o secretário de Governo, Rodrigo Mateus, a secretária de Desenvolvimento Social, Maria Thereza Rodrigues da Cunha e o Assessor de Gabinete, Rubério Santos.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar