WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

11/11/2011 - Prefeitura doa mais um veículo da frota antiga

O secretário de Governo, Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli, representando o Prefeito Anderson Adauto, participou na tarde desta sexta-feira (11), da solenidade de doação de um carro para o Coub – Círculo Orquidófilo de Uberaba. A entrega do carro contou com a presença do Presidente da Instituição, Rui Palmério e membros da diretoria.

Este é o segundo veículo da frota antiga que a Prefeitura de Uberaba faz doação. Segundo o secretário de Governo, Rodrigo Mateus, a Prefeitura espera que o veículo seja de grande valia para a Instituição. “Nós estamos muito satisfeitos em saber que o veículo ajudará nas atividades da entidade e mesmo sendo um veículo usado, o automóvel está em ótimo estado e esperamos que ele seja bastante útil para a instituição”, observa.       

De acordo com o presidente da entidade, Rui Palmério, o antigo veículo da instituição já os deixou na mão diversas vezes. “O carro veio na hora certa, nós estávamos precisando mais do que nunca”, ressaltou Palmério. O veículo doado é um Uno, da marca Fiat, do ano e modelo 2006/2007.

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar