WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/11/2011 - Começa neste sábado a VI Copa Uberaba de Handball

Tem início neste sábado (dia 12), a partir das 14 horas, e vai até a terça-feira (dia 15), a VI Copa Uberaba de Handball, no Cemea Boa Vista, numa parceria da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel).

Ao todo serão aproximadamente 600 atletas, sendo 100 de Uberaba. Serão 65 equipes, sendo 12 de Uberaba em nove categorias.

Todo o apoio logístico é fornecido pela Smel, como transporte, alimentação, bolas e arbitragem, além de segurança nas escolas que abrigarão as equipes de fora.

A coordenação da competição ficou por conta de Karel Avelar, que comemora mais uma edição do evento. “Nós só podemos nos sentir felizes, pois poucas competições têm tanto tempo de duração como essa, principalmente em nível municipal”,  comemora.

Para o secretário de Esporte e Lazer Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, essa competição é de fundamental importância. “Nós não podemos deixar morrer essa semente tão bem plantada. Por isso, a Smel se esforça para se tornar a cidade num pólo da modalidade na região”, explica Belzinho.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar