Esporte e Lazer

09/11/2011 - XII Copa Uberaba de Futsal já tem todos seus campeões

A 12ª edição da Copa Uberaba de Futsal tem seus campeões após 286 jogos realizados em três meses e meio de competição e com média de 8 gols por partida. As finais foram disputadas na última segunda feira (dia 7) nas quadras poliesportivas do Cemea Boa Vista com participação de mais de 600.

Na categoria pré-mirim a equipe campeã foi a equipe da Associação Atlética Garimpense da cidade de Conceição das Alagoas que venceu na final a equipe da Stylo Modas por 4 a 1. Na categoria mirim a equipe da Asssociação Atlética Garimpense foi campeã novamente só que dessa vez vencendo a equipe do Fica Vivo Proeti por 3 a 2. Na categoria infantil a equipe da Stylo Modas foi campeã vencendo na final a equipe do CFC/Mangueiras por 3 a 1 e, no sub 17 masculino a equipe do Sesi Venceu por 7 a 1 a equipe do Proeti Jockey, sangrando-se campeã da categoria debutante da competição.

Já no feminino na categoria estudantil feminino a equipe da Infraero Social /Escola Municipal Norma Sueli sagrou-se campeã vencendo a equipe do Colégio Machado de Assis por 7 a 5. E na categoria feminino sub 17 a equipe da Sírio Libanês foi campeã vencendo na final a equipe do Nacional F. C por 3 a 0. E na categoria adulto feminino a equipe do Seven Uberlândia foi campeã graças a vitória na final por 4 a 1 sob a equipe do Fabrício.

E na grande final da categoria adulto masculino a equipe do Sete Colinas superou todas as expectativas vencendo por 6 a 4 a equipe do Jockey. O jogo foi marcado por lindas jogadas de ambas as equipes mas se destacaram os jogadores da equipe do Sete Colinas “Buiú e Cabelinho” que deram espetáculo com dribles e belos gols.

A Secretaria de Esporte e Lazer através de seu Secretário Carlos Dalberto, “Belzinho” agradece a todas as equipes partipantes, sendo 169 no total, vindas de clubes, cidades vizinhas, associações de bairro e esportivas, instituições educacionais, instituições sociais e de projetos sociais pela participação e principalmente pelo clima de respeito que imperou na competição e mais ainda pela valorização do esporte em prol da cultura da paz e como fator essencial para a qualidade de vida e desenvolvimento da cidadania.

O mesmo ainda ressalta o bom trabalho executado por sua equipe coordenada por Flávio Henrique e Carlos Alberto Sabonete coordenadores técnicos da competição e Marcelo Facury coordenador de arbitragem os quais conseguiram realizar o maior evento da modalidade futsal já visto em Uberaba de todos os tempos.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub