WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/11/2011 - Uberaba é quinto no Brasileiro de Karatê

Representando Uberaba em Praia Grande, no Campeonato Brasileiro de Karatê Shorin Ryu, a equipe uberabense ficou na quinta colocação na classificação geral, no último final de semana, com a conquista de várias medalhas. Reginaldo Damião e Amarildo Sensei conquistaram ouro no masculino. No feminino, Larissa pegou ouro e bronze, Jaqueline Tonelli e Sheila prata.

O secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, Belzinho, comemorou o resultado. “Com a conquista teremos Reginaldo Damião no mundial da modalidade em Okinawa, no Japão, em 2012. É um trabalho de reconhecimento municipal, com um salto para uma disputa mundial, uma conquista para se comemorar. E outros ainda podem garantir vagas”, observou Belzinho.

Amarildo Sensei, coordenador da modalidade no Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti), não querer parar por aí. “Nós já estamos desta a segunda-feira em ritmo de treinamento intensivo, pois quem conquistou o ouro em Praia Grande ainda precisa passar por outra seletiva, mas o Reginaldo Damião já está pré-convocado para a seleção brasileira da modalidade e ai é que terá que treinar ainda mais, pois já tem que vislumbrar um campeonato mundial, o que é muito gratificante”, explicou Amarildo.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar