WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

07/11/2011 - Descarte de resíduos da construção civil será tema de audiência pública nesta 3ª

O descarte dos resíduos sólidos gerados pela construção civil será debatido, a partir das 14 horas desta terça-feira (dia 8), no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba. O subchefe de Gabinete, Rogério Quintão, informa que o encontro é aberto à população em geral, mas especialmente aos empresários do setor, convidados para opinar sobre a proposta de projeto de lei que será enviada à Câmara de Vereadores para regulamentar a matéria.

Grupo de trabalho trabalhou na proposição da regulamentação, tendo sido debatida nas Secretarias Municipais de Infraestrutura, Planejamento, Meio Ambiente e Governo e no Conselho de Meio Ambiente. “Estamos chamando os grandes geradores de resíduos da construção, os integrantes do Sinduscon, para que dêem suas contribuições ao projeto que regulamentará a atividade”, ressalta Rogério Quintão.

Na audiência pública será apresentada a proposta do projeto de lei que regulamentará o descarte de resíduos sólidos da construção civil em Uberaba. O secretário de Governo, Rodrigo Matheus, e o subchefe de Gabinete, Rogério Quintão, coordenarão o encontro.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar