WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

04/11/2011 - Prefeitura assina Ordem de Serviço para construção de sede da Casa do Artesão

 Prefeitura assina Ordem de Serviço para construção de sede da Casa do Artesão Prefeitura assina Ordem de Serviço para construção de sede da Casa do Artesão

O Secretário de Governo, Rodrigo Mateus, representando o Prefeito Anderson Adauto, assinou na tarde desta sexta-feira (6), a Ordem de Serviço para a construção da sede da Casa do Artesão. A obra custará R$ 630.760,93, sendo que R$ 520 mil são oriundos de recursos do Ministério da Cultura, por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal e Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Nárcio Rodrigues. O restante do valor da obra será custeado através da contrapartida do município.

A nova sede contará com salas para oficinas de cerâmica, resina, pintura, tecidos, tecelagem, além de biblioteca, escritório, depósito de material de limpeza, recepção, copa, cozinha, despensa e banheiros.

Além do Secretário de Governo estiveram presente durante a solenidade de assinatura, Rodolfo Capanema, representante da empresa de engenharia vencedora da licitação, a A.P.I Engenharia, a Presidente da Casa do Artesão, Cidinha Freitas e membros da Diretoria da Instituição e associados.

Para a Presidente da Casa do Artesão, Cidinha Freitas, a assinatura da ordem de serviço é um sonho realizado. “Este momento é muito importante para nós, já que no ano que vem nós completaremos 31 anos de existência da Instituição e nós vamos ganhar de presente uma sede novinha, que vai atender todas as nossas necessidades” ressalta Cidinha.

Durante a solenidade o Secretário de Governo Rodrigo Mateus ressaltou a valorização que o Prefeito Anderson sempre deu à instituição, com a recuperação da sede atual, entre outras parcerias que foram feitas.

A nova sede da Casa do Artesão será construída na Mojiana, ao lado da nova sede que está sendo construída para o Arquivo Público. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, a empresa vencedora da licitação iniciará as obras logo após a assinatura desta Ordem de Serviço e estão previstas para durar seis meses.

 

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar