WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

04/11/2011 - Caixa Federal apresenta Programa Minha Casa Minha Vida II às prefeituras da região na segunda-feira

A Prefeitura de Uberaba e a Associação dos Municípios do Vale do Rio Grande (Amvale) realizam, na próxima segunda-feira (dia 7), encontro entre as equipes técnicas das prefeituras da região e diretores da Caixa Econômica Federal.

O convite é do prefeito Anderson Adauto. Ele chama a atenção dos prefeitos, que está será a oportunidade de conhecer as novidades do Programa Minha Casa Minha Vida II e demais convênios dos vários Ministérios que são geridos pela Caixa. Ele solicita a presença da equipe técnica de cada município, considerando que a programação prevê reunião entre os técnicos da CEF e das prefeituras.

Após a abertura, haverá apresentação das novidades do Programa Minha Casa Minha Vida II e troca de informações com os prefeitos da região. No período da tarde, os técnicos da CEF falarão sobre o fluxo de análise dos processos OGU, informações dificultadores e facilitadores na relação com a Caixa e encerramento.

Pela Caixa Federal vão participar do encontro o superintendente regional José Geraldo Sales, o gerente regional Henrique Marra de Souza, o gerente regional de engenharia Corrado Giovanni Vella, o coordenador operacional Pedro Luis Faria e o coordenador de engenharia Aluízio Nogueira Ferreira.

O encontro com a diretoria e equipe técnica da Caixa Econômica Federal será no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba (Rua Dom Luiz Maria Santana, 141, bairro Santa Marta), das 9 às 18 horas.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar