Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Esporte e Lazer

03/11/2011 - Copa Uberaba de Futsal 2011 chega às finais

A 15ª edição da Copa Uberaba de Futsal, a maior competição da modalidade já realizada na cidade, chega as finais nas sete categorias em disputa. Todas as partidas serão na próxima segunda-feira, dia 7 de novembro, no Cemea Boa Vista, a partir das 18h40.

A categoria adulto masculino, que iniciou com 69 equipes, terá a final às 21 horas, entre as equipes da Sete Colinas que venceu a equipe da OAB na semifinal por 3 a 1e a equipe do Jockey, que venceu na outra semifinal a equipe do Cemea Boa Vista por 4x1.

Na categoria pré-mirim, com 18 equipes, a final será entre as equipes da Stylo Modas e da AAG (Associação Atlética Garimpense); na categoria mirim, que iniciou com 18 equipes, a grande final será entre as equipes do projeto Fica Vivo e da AAG; na categoria infantil, que também iniciou com 18 equipes, tem como finalistas as equipes da CFC/Mangueiras e  Stylo Modas.

A categoria sub 17 masculino, debutante na competição, teve participação de 15 equipes, sendo que as equipes finalistas serão as equipes do Sesi e a equipe do Jockey/ Proeti. Na categoria sub 17 feminino, que teve 10 equipes, sendo as equipes finalistas o Sírio Libanês e Nacional. Já na categoria adulto feminino, com 12 equipes,  as finalistas são Seven de Uberlândia e Fabrício. Será realizado também um jogo valendo pelo estudantil feminino, entre as equipes do projeto Social Infraero Social/Escola Municipal Norma Sueli x Colégio Machado de Assis, valendo o troféu de equipe revelação da competição na categoria feminino.

Segundo o coordenador técnico da competição, Carlos Alberto “Sabonete”, as finais prometem grandes jogos, os quais destacam-se a final da categoria feminino adulto entre as equipes que são da cidade de Uberlândia (Seven) x Uberaba (Fabrício) e a grande final da categoria adulto masculino, na qual a equipe do Jockey que é composta pela maioria de jogadores que são da equipe de Uberaba que participa do JIMI e da Copa Integração de Futsal, comandada pelo goleiro Guerrinha, contra a equipe do Sete Colinas, comandada fora de quadra por Tigrim e dentro de quadra pelo jogador Buiu.

O secretário de Esporte, Carlos Dalberto Belzinho, convida todos os atletas que participaram da XV Copa Uberaba de Futsal e os admiradores do futsal para comparecer na próxima segunda-feira no Cemea Boa Vista para assistir a festa final. “É uma oportunidade única, pois todas as equipes mantiveram um alto rendimento dentro da competição que só eleva o nome da cidade”, explica.

A tabela completa da competição com todos os resultados e fotos da competição  estão no link  http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,18704
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub