WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

01/11/2011 - Cemitérios ficarão abertos até 19h no Dia de Finados

Os cemitérios São João Batista e Nossa Senhora da Medalha Milagrosa funcionarão das 6h às 19h, no Dia de Finados. Em Ponte Alta, no Cemitério das Paineiras, o horário será das 6h às 18h, onde terá missa às 9h pelo padre Dario. A informação é do diretor Jamir Messias de Freitas, indicando que mais de 150 mil pessoas devem passar pelos cemitérios no feriado.

Segundo ele, sistema de informática auxiliará na localização de túmulos. Outra opção de consulta é o site da Prefeitura na internet, através do www.uberaba.mg.gov.br. O serviço de atendimento a usuários funcionará com todos os funcionários. E ainda serão montadas duas tendas em cada cemitério da cidade para celebração de missas e instalação do grupo católico Renovação Carismática. No cemitério São João Batista serão realizadas missas às 7h30, 9h30 e 16h30, a serem celebradas pelos padres Alessandro (Ressurreição), José Bezerra (Santa Cruz) e Reinaldo (São José), respectivamente. Já no Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, a celebração será realizada às 8h30 pelo padre Fabiano, da Paróquia do Santíssimo Sacramento. Sistema de transporte coletivo foi alterado, para atender os usuários que desejam visitar os cemitérios, com modificação de itinerários e mais ônibus. . O expediente nas repartições municipais volta ao normal na quinta (dia 3).

Plantão O Mercado Municipal abrirá até 12 horas e as feiras livres da rua Antonio Rios, avenida João XXIII, Uberaba I e Vila Militar funcionarão normalmente, enquanto que a portaria de boxes do Ceasa atenderão e sua administração não, neste 2 de novembro. Unidades de Pronto-Atendimento do São Benedito e Abadia estarão em sistema de plantão. O Centro de Ortopedia atenderá 7 às 19 horas. As unidades básicas fecham. Também o estacionamento rotativo da Área Azul não funcionará nesta quarta. O expediente nas repartições municipais volta ao normal na quinta (dia 3).

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar